Amei ao filme! Ele é uma mistura de praticamente tudo que gosto de ver em romances dramáticos. Fez-me respirar fundo para não chorar, suspirar e sorrir. A história narrada por Mia (Chloe Grace Moretz) intercala os dias atuais, quando a jovem sofre um acidente de carro com seus pais e as suas lembranças com Adam (Jamie Blackley), seu namorado, seus amigos e familiares, enquanto ela decide entre a vida e a morte.
As cenas onde são mostrados os dias atuais e Mia vê a forma como cada um reage ao seu coma são muito emocionantes. Confesso que respirei fundo com a intensidade dos sentimentos de cada um e a tensão de não saber qual seria a escolha realizada pela jovem.
Já nas suas lembranças, conhecemos cada um dos coadjuvantes da história, Adam em especial. Confesso que inicialmente não demonstra grande interesse mas não demorou muito para me ver com um enorme sorriso no rosto.
E se o drama e o romance do filme não fossem suficientes, não sei nem o que dizer da perfeita trilha sonora. Não só as musicas de Adam mas também os solos de Mia deixaram-me arrepiada. A emoção com que ela tocava o violoncelo era tão grande, que praticamente todas as vezes deixava-me sem ar.
Enfim, sei que foram muitos os elogios, mas eu realmente gostei muito o filme, que foi tão bom quanto eu gostaria que tivesse sido. O recomendo principalmente para fãs de um bom romance.