Há duas versões de Dawson, a mais velha interpretada por James Marsden e a mais nova vivida por Luke Bracey (G.I. Joe). A versão mais velha estava perfeita! A química com a Amanda adulta (Michelle Monaghan) foi ótima, fez-me suspirar diversas vezes pelo casal.
Já a versão mais jovem gerou-me diversos conflitos! As cenas com Liana Liberato, a versão jovem até tiveram bons momentos, mas não o suficientes para me fazer cair de amores pelo casal. Eu conseguia ver a química entre eles e algumas vezes até a achava melhor que a do casal já adulto, mas faltava algo. Não me consegui apegar, o que acabou impactando todo o resto. Eu queria ver outro ator no papel dele e por conta disso passei o filme toda incomodada, chegando até a questionar-me se havia mesmo uma boa química entre o casal já adultos.
Apesar desse problema, o filme tem cenas muito bonitas. Gostei muito da forma que as cenas do passado do presente foram intercaladas levando-nos ao desfecho final. Apesar de tudo recomendo este filme.
Sem comentários:
Enviar um comentário